Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sábado, 7 de agosto de 2010

Supernatural e a sexta temporada.

Erike Kripke não tinha tanta pretensão ao criar Supernatural(Sobrenatural). Hoje, a série que encaminha para a sua sexta temporada na CW(canal onde a série é exibida nos Estados Unidos), ganhou fama e uma legião de fãs no Brasil, principalmente depois que passou a figurar no horário nobre do SBT, ficando na maioria das vezes em segundo lugar. 
Sam(Jared Padalecki) e Dean(Jensen Ackles) são dois irmãos que saem em busca do seu pai desaparecido, e por onde passam a bordo do seu Chevy Impala 1967, resolvem casos sobrenaturais, tentando também solucionar o porque da misteriosa morte de sua mãe. Basicamente esta é a premissa das duas primeiras temporadas, onde temos na maioria dos episódios o "caso da semana", aquele que não se envolve diretamente na mitologia da série. 
Ainda na primeira temporada, temos o vilão mor, o demônio dos olhos amarelo, Azazel. Ele foi o responsável pelas desgraças na família de Sam e Dean. Na terceira temporada, temos uma evolução da série, onde Dean depois de ter feito um pacto com o demônio da encruzilhada, para salvar Sam, luta para impedir o Apocalipse através do demônio Lilith. Já na quarta temporada, para mim a melhor até então, temos a entrada dos anjos, que passam a lutar diretamente com os demônios, e muitas questões começam a ser respondidas. Ruby um demônio que passa a ajudar Sam e Dean, Castiel um anjo que auxilia os garotos e outros vários mistérios vão enriquecendo a trama. Na quinta temporada Lúcifer ajudado por Ruby que se revela uma traidora está solto e se inica então o Apocalipse, os quatro cavaeleiros das trevas também estão soltos: morte, peste, fome e guerra. Poderia ter sido a temporada mais promissora, mas para mim ficou devendo e muito. Supernatural poderia ter terminado nesta temporada, tudo faria sentido, e o final seria bastante lógico devido o andar da série, terminaria-se então no Apocalipse. Supernatural porém, foi renovada para uma sexta temporada, o que é bom para nós fãs. Mas as notícias que já começam a circular é de que teremos um retorno as origens, com Sam e Dean caçando monstros novamente, devido ao fato de que o céu e o inferno estão um caos depois do Apocalipse. COMO É QUE É? Depois de tanta mitologia, voltamos aos casos da semana? Esperamos que os produtores da série revejam isso a tempo, Eric Kripke deixou o seriado para dar vida a outros projetos, Sera Gamble terá a vez de showrunner de Supernatural
Torcemos para que esta deliciosa série não se desgaste, devido a ambição dos produtores pelo lucro, ao invés de ter terminado no auge. Em tempo, a sexta temporada tem início no dia 24 de setembro, o primeiro episódio tem como título "Exile on Main Street". Se você ficou interessado, corra para fazer uma maratona de Supernatural de 104 episódios e conseguir acompanhar a próxima temporada com o restante dos fãs, e que ao ouvirmos Carry on may ward son novamente nos último episódios, tenhamos saudades de percorrer centenas de quilômetros dos Estados Unidos, ouvindo rocks classicos e solucionando mistérios sobrenaturais.
Tá a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário