Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

domingo, 22 de agosto de 2010

Primeiro dia do Festival de Inverno Bahia

Sexta-feira dia 20 de agosto, foi o dia que o frio ficou de lado para dar lugar a uma arena que pegou fogo! Detonautas iniciou o sexto Festival de Inverno Bahia, esquentando os termômetros da terra do frio. Fãs, ou apenas espectadores como eu, curtiram um show de rock, que também foi recheado de palavrões, com direito a uma imagem de N. Sra Aparecida no telão ao sons de mensagens"construtivas" para o público, rockeiro é preto e branco e não colorido, Tico Santa Cruz fez questão de frisar e o blogueiro concorda! rs. O show ainda teve participação especial de Dinho do Capital Inicial. Logo após foi a vez de Jorge Ben Jor dar prosseguimento a festa, como não tive interesse na atração, o Barracão do Forró e a Tenda Eletrônica foi o meu alvo, juntamente com os meus amigos. 
Logo após Cláudia Leite que está com sua nova turnê "Ritymus", levantou um público acostumado com o pop rock do Festival, com batidas de axé e muita energia, a cantora fez o público pular, com um show eletrizante. Em suas próprias palavras, Cláudia disse que a música serve para unir e não para separar as pessoas em tribos, recado dado e festa feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário