Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mistura de ritmos na última noite do Festival de Inverno Bahia

Neste domingo, o Festival de Inverno Bahia 2010, encerrou a sua sexta edição, numa frenética mistura de ritmos. Lenine, Charlie Brown Jr e Jammil foram as atrações do palco principal que fizeram o público cantar e recantar as múscias dos seus artistas preferidos.
A MPB e o rock alternativo de Leine foi a primeira atração apreciada pelo público, o seu atual sucesso Aquilo que dá no coração e Paciência fizeram todos cantarem as poesias de Lenini.


O rock alternativo saiu do palco para ceder lugar ao Charlie Brown Jr, a banda de Santos inundou a Arena Principal do Festival com seus versos críticos a sociedade.
Para completar a mistura de ritmos a banda Jammil foi a última a se apresentar encerrando o útlimo dia da edição 2010 do Festival de Inverno Bahia. Nem o frio conquistense afugenta aqueles que querem ouvir música de qualidade, num festival de mistura de tribos e estilos musicais.
A Arena, o Barracão Universitário e a Tenda Eletrônica recebeu diversos artistas do cenário musical e fizeram desta sexta edição, um show de músicas, competência e alegria, marca registrada do FIB.

Até 2011!

Um comentário: