Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como seria a sua vida sem a Internet?

Consultar o seu saldo bancário, ver filmes online, baixar livros,músicas, filmes, programas, conversar com alguém do Japão ou com o seu vizinho, tudo isso de uma maneira rápida e instantânea, esses foram alguns dos benefícios que a internet trouxe para todos nós. Mas e se ela não existisse?
  1. Você assistiria ao seu seriado favorito no horário que a televisão quisesse, legendado ou dublado (sem opção de escolha);
  2. Lost dificilmente seria um desses seriados, já que sua popularização mundo afora deve algo em torno de 300% à Internet.
  3. Você pagaria 60 reais por um CD que só traz uma música decente, já que no Brasil essa coisa de single não existe.
  4. Você gastaria 20 reais para ver um filme tosco cujo único atrativo são os efeitos especiais e o 3D, já que não haveria como trocar ideias com ninguém de fora do seu círculo de amigos pessoais.
  5. Você teria que sair de casa, pegar 1 trem e 2 ônibus, ou gastar em gasolina, estacionamento e paciência com o trânsito para comprar uma camiseta de 30 reais.
  6. Você teria que comprar um aparelho de fax (procure em um museu) e gastar uma fortuna em papel especial se quisesse alguma forma de comunicação não verbal mais rápida do que os Correios.
  7. Você teria que escrever cartas, já que seria impossível bancar o gasto com papel de fax, isso mesmo, cartas, pergunte para sua avó, talvez ela lembre o que é isso.
  8. A coisa mais parecida com o Twitter que você conheceria seria o telegrama (pergunte para sua bisavó).
  9. Se você é o Chris Brown, deixaria de ver sua música entre as mais vendidas, já que não existiria o Yotube para alavancá-la.
  10. Você teria que encontrar maneiras diferentes de fingir que trabalha, já que não teria a Internet para matar tempo enquanto finge que elabora aquela planilha no Excel.
  11. Você teria que usar o cérebro e uma calculadora, já que não existiria o Excel para elaborar aquela planilha.
  12. Você teria que ler um livro para poder falar mal dele. Gostou? O que mais você não poderia fazer sem esta ferramenta fundamental no nosso dia-a-dia.                                                                         
 Fonte: ofimdavarzea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário