Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma, mas a senhora maltratava os seus funcionários?

Hoje no Jornal Nacional deu-se início as entrevistas com os candidatos a presidente do Brasil. A primeira entrevistada foi Dilma Rousseff. A minha impressão? Ficou claro de que lado a Globo está. E não é do lado de Dilma, a candidata foi até questionada se realmente maltratava seus funcionários, #euri. Apesar de tudo, acho que a Dilma conseguiu ser segura nos seus 12 minutos de entrevista, mesmo situando a Baixada Santista no Rio de Janeiro.Amanhã, é a vez de Marina Silva cair na sabatina. Tirem suas próprias conclusões:

Um comentário:

  1. Votei no cara, voto na coroa... ^^
    O entendimento que eu tenho é que muito mais que duas figuras singulares a frente nas pesquisas, estão disputando a presidencia do país com projetos distintos em sua conjuntura. Eu voto pela continuidade das ações implementadas nos últimos oito anos.
    (vale lembrar q em nenhum momento disse o candidato que voto... Aprendi com a Globo a ser subtendido kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir