Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

terça-feira, 24 de agosto de 2010

The Big Bang Theory ganha novo pôster

Uma das comédias atuais de maior sucesso da rede CBS, o seriado “The Big Bang Theory” ganhou nessa semana um novo pôster oficial de divulgação da quarta temporada da trama.
As gravações do novo ano da série foram retomadas no início desse mês e contarão com as presenças da atriz Mayim Bialik, de “Blossom”, que viverá um possível par romântico para Sheldon, e de Steve Wozniak, um dos fundadores da empresa de informática Apple. O quarto ano da história continuará apresentando Leonard e Penny separados, com cada um buscando uma nova relação.
“The Big Bang Theory” estreia sua quarta temporada nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. A série, que conta a vida de dois nerds da física, Sheldon e Leornard, que apesar de lidarem bem com as fórmulas, possuem grande dificuldade nos relacionamentos com mulheres, é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Fonte/Texto integral: natelinha.com

Um comentário:

  1. poxa vida preferia na segunda, pq todas as minhas terças eram alegres, curto muito casseta não. Enfim, tô reclamando de barriga cheia, vejo de graça... rsrsrs.
    Sem dúvidas a melhor comédia dos últimos cinco anos da TV mundial.

    ResponderExcluir