Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

terça-feira, 3 de agosto de 2010

2'17'' - FlashForward é instigante.

Galera, comecei a acompanhar mais uma série. Esta foi sugestão de um amigo e também a trama que me chamou a atenção. Como gosto de coisas que envolvem o inexplicável como na série Fringe, Flash Forward me chamou a atenção. Um evento global faz com que todos desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos, muitos dos que desmaiaram, tem um visão de sua vida 6 meses após estes flashforwards
Mark, um agente do FBI, começa a investigar o caso juntamente com sua equipe através de um mosaico, um painel onde várias dessas visões começam a se encaixar. Como assisti somente a dois episódiso até agora, não tenho muito o que adiantar para vocês, apenas digo que é uma boa pedida, os dois episódios trouxeram ação, suspense e drama, tudo na dose certa, já conhecemos um provável vilão o "Suspeito Zero", o único que se sabe que não desmaiou no evento. Os dramas são por parte da suposta traição da esposa de Mark, quando ela conta que no seu flashforward se vê com outro homem, já um companheiro de Mark do FBI não teve nenhuma visão o que leva a crer que ele estará morto, o que se confirma no final do segundo episódio quando uma mulher liga para ele e diz que ele será assassinado no dia 10 de março de 2010.Um médico que iria se suicidar, desmaia no momento do ato, um pai consegue ver sua filha viva, sendo que ela está morta há dois anos. O segundo episódio termina com a filha de Mark revelando que viu D. Gibbins em seu flashforward e que ele era muito mau, D. Gibbins é um suspeito desconhecido que tem ligação com o "Suspeito Zero", e Mark e todo o FBI quer saber sua identidade e seu paradeiro. Flash Forward estreou em maio do ano passado com a promessa de ser a nova Lost do momento, as primeiras audiências foram animadoras, mas no decorrer de sua exibição, os episódios registravam algo em torno de 5 milhões de espectadores, muito para algumas emissoras, mas pouco para a grande rede ABC, o que fez com que a série fosse cancelada terminando ainda na primeira temporada com 22 episódios exibidos.
Se você gosta do gênero, tá a dica...

2 comentários:

  1. Assisti essa série inteira, e o que posso dizer é que o primeiro capítulo foi uma das coisas mais sensacionais que já vi na minha vida, e ó que assisto muita coisa.
    A série é brilhante, pena que o público não soube dar o real valor a série fazendo com que ela fosse cancelada, mas a primeira temporada vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. Também achei que no primeiro capítulo td foi na dose certa. mto bom.

    ResponderExcluir