Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prêmio Blog de Ouro

Hoje fui conferir o blog Ele Teimou, e a minha alegria foi ter visto que o blog que acompanho recebeu o selo Blog de Ouro, e a minha surpresa foi ter sido indicado ao prêmio pelo próprio blog.

É muito bom saber que o que ecrevemos é acompanhado e apreciado pelas pessoas. O Googada com dois meses de vida já conseguiu ter o seu público modesto, mas expressivo. Felicíssimo! E dando prosseguimento ao Selo de Ouro, tenho que indicar mais três blogs ao prêmio:
Inércia Baiana - O site/blog traz informações aliado ao bom humor baiano.Caio Campos nos presenteia com um apanhado de informações e opiniões que surgem na internet.
Movimento Vinde e Vede -Um blog com as novidades do Movimento Vinde e Vede de Itapetinga, um movimento jovem que realiza um bonito trabalho na minha cidade e que também se encontra em Ilhéus, Encruzilhada, Itarantim, Salvador, Maiquinique e Porto Seguro.
Ele Teimou  - Não é uma troca de agradecimentos. Realmente não teria como indicar outro blog que não fosse o Ele teimou, as reflexões de Lucas Oliveira residente de Valença e futuro colega de curso, nos remetem a infância e nos faz pensar. Ao público do Googada, eu recomendo!
Mais uma vez obrigado pelo reconhecimento, e vamos continuar crescendo. Estarei fazendo o máximo para que este blog seja a sua verdadeira Biblioteca do Entretenimento!

3 comentários:

  1. Super abraço, Rodrigão!
    Muito merecido esse prêmio, tenho o prazer de visitar seus post's todos os dias.
    Leitura indispensável pra quem quer estar por dentro do que rola na rede.
    Muito obrigado pela palavras.
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Opa! olha o Inércia aki!
    Valeu Rodrigo, essa parceria promete!

    ResponderExcluir