Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seasons premiére agradam.

Fringe está melhor ainda
Esta semana, tive a oportunidade de conferir o retorno de quatro séries que acompanho: Glee, The Big Bang Theory, Fringe e Supernatural. No geral, o saldo foi bastante positivo, das quatro seasons premiére, três delas cumpriram a sua missão e a minha expectativa, uma delas porém, despertou um sentimento de nostalgia quando a série, era uma verdadeira Série. Glee voltou, e o New Directions depois de ter perdido as nacionais, continua com a moral em baixa no colégio, com a perda de um membro o grupo tem que se esforçar para conseguir alguém que substitua a vaga deixada, depois de descobrir uma garota que canta muito bem, Rachel faz de tudo para que ela não entre no clube por medo da concorrência, mas a garota acaba sendo transferida e indo para o glee club rival.

Glee retorna com a mesma "pegada"
 Sue voltou com a bola toda e uma divertida aliança com Will surgiu para derrubar a nova coach do time de futebol, a durona treinadora é a nova personagem que promete muito nesta temporada, Quinn voltou como capitã das líderes de torcida, e muitos momentos engraçados aconteceram neste novo episódio. Glee manteve a qualidade com uma excelente seleção de músicas neste novo episódio. TBBT veio mostrando a suposta namorada de Sheldon, o encontro com ela que teve direito a Penny queimando vela por obrigação, foi hilário. A mão mecânica de Howard segurando a coisa tambeu rendeu ótimas gargalhadas. A season premiére mais aguardada por mim foi de longe a de Fringe, e não me decepcionei. Olívia está presa no mundo alternativo e praticamente todo o episódio se desenvolveu lá, Walternativo está fazendo testes para que a nossa Olívia adquira a consciência da Olívia do mal, tenso. Ela consegue fugir do laboratório que fica na Ilha da Liberdade e depois de muita, perseguição e do encontro com a sua mãe que no mundo real está morta, ela adquiri a consciência da Olívia do mundo paralelo.

O encontro de Sheldon
E fica a pergunta: ela está fingindo, ou realmente a adrenalina, como foi explicado, ativaram essas mudanças? Eu espero que seja um plano da nossa Olívia para saber tudo sobre o universo paralelo, enquanto isso o tonto do Peter não notou a diferença entre as duas Olívias, damos um desconto para Walter por razões óbvias, rs. A temporada começou mostrando que uma guerra está prestes a acontecer.
A season premiére mais decepcionate foi de longe a de Supernatural, como já havia dito, a série deveria ter sido cancelada na quinata temporada, já estava de bom tamanho, toda a história havia sido contada e poderia ter sido encerrada com chave de ouro. Mas depois de uma temporada decepcionante, Supernatural retorna com um episódio de volta as origens, introduzindo novos elementos como a família de Dean e Sam, Dean tentando levar uma vida normal, Sam num perfil um tanto duvidoso, e meia dúzia de djins. Que saldade dos velhos tempos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário