Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu tenho medo deles!

É normal termos medo de alguma coisa, mas às vezes, o medo por algo, paasa a ser medo por alguma realmente estranha ou inusitada, abaixo tem uma lista de algumas coisas que marcaram nossa infância, entraram no imaginário popular, ou então só nos despertou o medo mesmo. Eu por exemplo tenho receio até hoje da Gina dos palitos, e que não tem? Tem?



Gina.  O sorriso dessa simpática moça é venerado mundo à fora, mas ela nunca me enganou. Sei que por traz desse sorriso há uma mente muito má. Gina, você nunca me enganou.





Sebastian (Mais conhecido como negão da C&A).

Era o cara aparecer na TV que eu me encolhia no sofá. Aquela dancinha inquieta, aquela voz rouca dublada, aqueles olhos saltados me encarando com um largo e diabólico sorriso, tudo me dava medo. Mas hoje os comerciais não me dão tanto medo. É que é muito improvável que eu fique olhando para o cara, sendo que Gisele Bündtchen divide o comercial.
Fofão.

Fofura apenas no nome. Era uma aberração do mal, isso sim. Era cachorro, porco ou gente? Não se sabe. Há quem sustente a teoria de que ele é o guardião dos portões do inferno. Não acho exagero. Exagero são aquelas bolas pitorescas na sua cara que podiam ser tudo, menos bochechas . Pareciam seios ou, me desculpem a comparação, um saco. Outra coisa: Ele nunca sorria e estava sempre com um semblante triste, mesmo sendo um personagem dirigido às crianças. Eu não sou do tempo dele, mas até hoje me borro de medo em ver aquela criatura. Minha mãe, que é contemporânea do bicho, disse: “Eu não gostava dele porque tinha cara de ruim”.
 
 
Os padres do Chocolate em Pó Nestlé. 
Esses dois aí também já não me deixaram dormir. Até onde minha imaginação me levou, descobri que eles roubavam criancinhas indefesas para mutilar o corpo delas e usar os membros nas suas receitas do mal. Quem me garante que nessa imagem imortalizada pela Nestlé, eles não estão experimentando uma sopa de garotinho medroso?
-E aí? Ficou bom, hoje?
-Você está melhorando nisso, mas tem algo que está deixando um gostinho amargo. Será que é o rim?
-Acho que não, vai ver são as unhas mesmo. Tenho que deixar cozinhando mais tempo.

Veja a lista completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário