Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Filme em Live Action do Pokémon?

Por essa o mundo nerd/otaku/geek não esperava. Há 4 dias surgiu um vídeo que, de acordo com o site Shogun Gamer, são os 30 segundos finais de um trailler de 3 minutos de um filme live action da série da Nintendo, Pokémon!
Foi dito que um participante da produção gravou este pequeno video.
Sabendo que os filmes fanmades têm aparecido aos montes na internet, não me surpreenderia se este fosse mais um.Apesar de rápido, vemos que são atores ocidentais e que os monstrinhos de bolso (Pocket Monsters) são feitos em CG. Para quem não se lembra ou não conhece Pokemon: Esta é um das maiores franquias da Nintendo com dezenas de jogos, card games, brinquedos, etc e mais de 10 temporadas de anime! Este conta a história de Ash, um jovem treinador de Pokémon, que parte em sua jornada em busca de se tornar um mestre, capturando os melhores monstros. Contudo, Ash descobre que amizade, determinação e coração são os atributos que mais valem em um duelo Pokémon do que aliados poderosos.
Fonte: heroisx.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário