Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os erros e acertos do VMB 2010

O VMB chegou a 15ª edição, debutou. Consequentemente as expectativas em cima da grande premiação eram tremendas. O que deu certo e o que era melhor nem ter feito no VMB 2010?
O Aquecimento do VMB este ano foi muito bom, Tatah Werneck e aquele carinha do 5ª Categoria cujo nome não me recordo, foram muito bem na abordagem dos artistas. O palco do VMB também estava muito bonito, muitas luzes, e grandiosidade, é complicado comparar com a edição norte-americana, se isso for levado em conta, o do VMB é fichinha, então vamos comparar apenas com as edições anteriores. As esquetes com personalidade de outros canais e alguns cantores, onde eles apresentavam alguns programas da MTV foi de excelente ideia. Sandy e Malu Magalhães apresentando o 15 minutos foi sensacional, Preta Gil e Filpe Neto no Furo MTV , enfim, ótima sacada. Dani Calabresa como Luciana Gimenez, é sempre bom falar da Dani, ela é hilária, a ideia do funk no show de enceramento foi boa, mas como show de encerramento poderia ter tido algo mais. Os pontos negativos foram o show de abertura, aquele show de "improvisação", tava na cara que foi tudo ensaiado, não é algo para se abrir um grande vento como este, todo mundo quer sentir a grandiosidade que é o VMB, o casal de velhinhos feito por Dani e Fábio Rabin, ficou devendo e muito, estes não são as suas melhores persongens, talvez se fossem eles mesmos, teria tido maior graça. Por que diabos alguns prêmios foram apresentados pelo locutor? E porque alguns dos vencedores não foram receber o prêmio no palco, e sim naquela cabine rosa com uma igualmente rosa Marimoon, com aquele cabelo verde tenebroso? Porque dar para Restart a oportunidade de fazer o primeiro show externo do VMB? Aliás, a ideia de um show externo, é ser realmente externo, da maneira como foi feito, a impressão que se teve, era a de que a banda estava tocando num estúdio ao lado. Enfim, entre os altos e baixos, é sempre válido as iniciativas da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário