Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Clássicos Reformulados

Esqueçam os clássicos da literatura que vocês conhecem até hoje. esqueça Bentinho e Capitu com seus olhos de ressaca, esqueçam figuram históricas como Abraham Lincoln da forma como elas foram apresentadas. Uma nova onda de livros estão surgindo, trazendo esses clássicos da literatura co uma roupage diferente, e inserindo novas tramas nao tanto convencionais. Vampiros, bruxas, zumbis, são alguns dos personganes que vieram para somar ou não nos livros que todos nós conhecemos, novas versões da literatura com um toque de humor e sobrenatural.
Abraham Lincoln- Vampiro Hunter 
Ao descobrir que a morte de sua mãe quando ele tinha apenas 9 anos de idade foi na verdade obra de um vampiro, o jovem Abraham Lincoln faz um juramento para tornar-se mestre do seu corpo e sua mente, com um único objetivo: vingança. Sua força, altura e habilidade com machado irão ajudá-lo neste caminho que irá levá-lo direto até à Casa Branca. Sua luta contra as forças dos mortos-vivos foi um segredo por centenas de anos. Até que Seth Grahame-Smith encontrou o Diário Secreto de Abe. Usando-o como um guia para escrever a biografia do ex-presidente, Seth reconstruiu sua vida, revelou a história secreta por trás da Guerra Civil e descobriu o papel que os vampiros tiveram no nascimento, crescimento e o quase fim dos EUA.
Segundo o site Twitchfilm, esse livro pode virar um filme de Tim Burton e Timur Berkambetov (a dupla produtora da animação 9).





Queen Victoria – Demon Hunter
Após assumir o trono, a Rainha Vitória com seus 18 anos de idade está ocupada com assuntos de Estado e do coração. Quando ela descobre uma guerra clandestina entre humanos e demonios, a sua responsabilidade de proteger o Império toma dimensões violentas e viscerais. Com a ajuda de uma “Scooby Gang” de guerreiros do Protektorate, a jovem monarca precisa combater os demonios (que incluem lobisomens, zumbis e muitos outros), acabar com uma tentativa de insurreição e proteger seu amado Príncipe Albert, enquanto mantém seu decoro real e nariz empinado.






 Se você achou que essa introdução de narrativas bizarras eram somente com os clássicos internacionais, está muito enganado, ne Machado de Assis escapou dessa "novidade"

Memórias Desmortas de Brás Cubas, Escrava Isaura e o Vampiro, Dom Casmurro e os Discos Voadores, entre outros são os livros sendo lançados pela Tarja Editorial e pela Editora LeYa.
 Fonte: newserrado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário