Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A sensação dos Vloggers.

O Youtube há tempos é sensação.Coloque um vídeo e se ele for interessante, engraçado, instigante, as chances de ter milhões de acessos são altas. Exemplos de vídeos sensações são inúmeras, desde o vídeo do "Devolve o meu chip", crianças dançando "Single Ladies" da Beyoncé a clipes musicais. A sensação do momento são os Vloggers. ????  Sim meus caros, e o que seria exatamente isso? Vloggers são aqueles canais no Youtube, você posta um vídeo falando, criticando, abordando, o que seja, sobre algum assunto: política, emos, bandas, filmes, livros, assuntos que possam gerar polêmica, ou temas do universo adolescente, e neste campo se destacam duas pessoas: Felie Neto e PcC Siqueira. Pc Siqueira dono do canal MASPOXAVIDA veio primeiro, seus vídeos tem milhões de acessos e nele Pc aborda, filmes, cantores teens ou banda coloridas como Restar e Cine.
Dá uma olhada:



Mas, é Felipe Neto que está fazendo mais barulho, tanto no youtube quanto no Twitter. Autor do canal "Não Faz Sentido", o carioca de 22 anos tem um público de mais de 22 milhões de acessos em seus vídeos. Seus comentários ácidos, recheado de palavrões, o fez cair nas graças do público que visualizam o seu canal no Youtube. Justin Bieber, Colírios Capricho, Bandas Coloridas, Crepúculos, são alguns dos temas já abordados por ele. O último vídeo postado, intitulado de "Fiukar" traz uma severa crítica aos artistas que dizem amar seus fãs, afirmando que eles são tudo em suas vidas, quanto ao título, ele faz referência ao ator e cantor (???) Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. conhecido por sempre dizer que "não seria nada sem os seus fãs".
Crítica Crepúsculo


O vídeo sensação do momento: "Fiukar"


Felipe, despertou o ódio em vários fãs dos diversos assuntos que já comentou, os mais revoltados são os fãs da saga Crespúculo, do cantor Justin Bieber e atualmente as fãs do Fiuk. Esse ódio lhe rendeu o primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentado nos Trending Topics(TT) do Twitter. 
O "CALAABOCAFILIPENETO" estourou na rede de microblog e o próprio Fiuk deu o seu parecer sobre a questão: “Cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado”. Filipe Neto rebateu e não deixou por menos: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso.Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...!”. 
O assunto ainda vai render e Filipe Neto com certeza ainda fará muito barulho com os seus vídeos juntamente com o Pc Siqueira, ao que parece o youtube deixou de ser apenas um mero local para ver clipes vídeos para ser o point do debate juntamente com o Twitter, e a internet não é mais a mesma...


2 comentários: