Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

terça-feira, 20 de julho de 2010

A Beautiful Mess

No início de 2008 fui apresentado a um cantor que inicialmente achei mais do mesmo. Logo após resolvi dar uma chance, e acabei gostando, pouco tempo depois ele estourava no Brasil tendo a canção I'm Yours integrada na trilha sonora da novela A Favorita. O cantor em questão se trata de Jason Mraz. Nascido na Virgínia nos EUA, jason é cantor, compositor e violinista, com influências do reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop suas músicas ganharam o mundo, seu primeiro projeto musical foi em 1999 quando lançou um Ep. independente com 8 faixas de suas própria autoria, apenas em 2002 Jason Mraz assinaria contrato com a gravadora Elektra Records, Waiting for My Rocket to Come foi o seu primeiro álbum e o seu primeiro single sfoi  The Remedy alcançando a posição #2 do Billboard's Chart em 2004. 
Jason Mraz ainda lançou o álbum Mr.A-Z em 2005 e o We Sing. We Dance. We Steal Things em 2008. Ainda possui mais 4 álbuns ao vivo, sendo que o último foi lançado no final do ano passado.  Jason Mraz's Beautiful Mess - Live on Earth é um álbum composto por 16 canções, no encarte contamos ainda com o DVD mostrando o show com a presença de Colbie Caillat, bastidores, e ainda um encarte com várias fotos do cantor.

Veja um trecho de Jason Mraz - A Beautiful Mess - Live on Earth



Com suas canções agradáveis de se escutar, algumas baladas românticas e músicas agitadas como Traveler/Make It Mine o álbum é de muitíssimo bom gosto. Destaque para canções como The Remedy, A Beautiful Mess que dá nome ao DVD e a tour, I'm Yours e Luck, pra não citar outras. O encarte é super caprichado, simples e bonito. Posso garatir que vale a pena comprar o álbum, nas Lojas Americas ele sai por 49,90 o preço está em conta levando-se em consideração que é DVD+CD, eu já tenho o meu.
Tá a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário