Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícias bem-humoradas.

Você está cansado do estilo engessado do Jornal Nacional? Cansado de apresentadores frios e congelados noticiando os fatos mais importantes do dia? Então você tem o Furo MTV como uma boa alternativa! O programa surgiu em março de 2009 e traz a proposta de jornalismo com bom humor, os "jornalistas" âncoras são Dani Calabresa e Bento Ribeiro, no programa eles narram os acontecimentos do dia, com uma boa dose de críticas ácidas e bem humoradas. 
Bento Ribeiro é filho de João Ubaldo Ribeiro, nasceu em Lisboa, mas logo mudou-se para o Brasil, já ilustrou um livro, escreveu, dirigiu e atuou na peça "Zapeando", participou de novelas como Páginas da Vida e Da cor do Pecado, mas foi na novela "A Favorita" que ficou conhecido nacionalmente, em 2007 fez teste para ser VJ da MTV e logo após foi selecionado e segue desde então na emissora, já Dani Calabresa ficou conhecida por atuar no "Comédia Ao Vivo" em São Paulo, integrou ainda o "Sem Controle" do SBT, participou do "Pânico na TV", e mais tarde foi parar na MTV, hoje além do "Furo", ela participa também do "Comédia MTV".
O Furo MTV é apresentado de segunda à sexta a partir das 22 horas, o programa que estreou tendo 15 minutos de duração, hoje preenche meia hora na programação do canal musical, há ainda as reprises as 15 horas e a 1 hora da manhã de terça-feira. Na sexta-feira o Furo MTV apresenta um resumo da semana com as melhores notícias e situações.O programa ainda tem Bruno Motta como repórter e também Didi Effe no quandro "Brilha o pensamento", há também os quadros "Bento Responde", sátira a quadros semelhantes do "CQC" e "Legendários", o "Giro de Notícias", "Quanto Ganha", onde é mostrado a remuneração de pessoas que trabalham como prostitutas por exemplo. O Furo MTV é uma boa pedida para quem quer dormir logo após de dar boas risadas, aqui no nosso blog você pode encontrar alguns vídeos do programa no espaço "Telinha", passe lá depois. 
Tá a dica...

3 comentários: