Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quando o jogador deixa de ser herói.

o                Fiquei relutando para escrever algo sobre o caso Bruno ou caso Eliza, como preferirem, é algo tão inacreditável e surreal que nos assombra. O que leva um jogador famoso, ídolo da maior tocida do Brasil, com uma carreira em ascensão, rico, famoso, ser mandante de um crime? Sim meus amigos, é este o questionomaneto que todos nós nos fazemos, e não obtemos respostas. 
Bruno não é o primeiro envolvido em uma caso policial, tivemos Ronaldo Fenômeno que foi pego com duas travestis em um motel, e recentemente Adriano outro jogador do Flamengo se viu envolvido numa investigação policial, por ter seu nome relacionado ao tráfico do morro onde morava, com direito a fotografias com supostas armas em punho e sigla do Comando Vermemlho(C.V.), Wagner Love também do Flamengo, teve os holofotes da polícia dirigidos à ele. Todos esses nomes são tidos como heróis de seus times e servem como espelho pra milhares de crianças que sonham um dia conseguir esse status de jogador de futebol, mas o que parece é que esses jogadores não fazem a mínima questão de cuidar deste status. Muitos tiveram uma infância pobre, sofrida, começam a jogar em clubes pequenos e quando ascendem e se tornam ricos e profissionais famosos não tem uma estrutura psicológica para tal situação. Se envolvem com o tráfico, travestis, bebedeiras, brigas e no pior dos casos: homicícios. Não sabemos qual era o real relacionamento de Eliza e Bruno, mas nada leva uma pessoa a assassinar outra, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém e nada justifica tal crime. Um dia estava acompanhando o noticiário e o advogado de defesa de Bruno tinha dito que Eliza não era nenhuma santa, que ela também aprontou bastante. Então quer dizer que na primeira oportunidade eu posso tirar a vida de algéum porque tal pessoa também não é "santa"? Parece que até o crime se tornou banalizado. Acompanhamos agora uma novela que preenche os noticiários, até agora o corpo de Eliza não foi encontrado, os advogados de defesa insistem que não houve crime e Bruno continua com a sua frieza em relação ao fato. 
Os programas sensacionalistas é que fazem a festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário