Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sábado, 13 de novembro de 2010

O Bahia sobe para a série A?

Uma noite de festa. É assim que uma das maiores torcidas do Nordeste espera comemorar e varar a madrugada de sábado para domingo. Após sete anos longe da elite do futebol brasileiro, o Bahia pode garantir o acesso à Série A. Para isso, porém, tem um adversário complicado. A Portuguesa, que pode ingressar no G-4 nesta rodada. A partida começa às 21h (horário de Brasília), em Pituaçu.
Se ganhar o jogo, a equipe baiana, que ocupa a terceira colocação, chega a 65 pontos e não pode mais ser alcançada pela própria Portuguesa, quinta colocada, com 56. Já o time paulista vê o jogo deste sábado como uma oportunidade única de entrar no G-4. Após o empate do América-MG diante do São Caetano, nesta sexta-feira, a Lusa, em caso de vitória, pode se igualar em pontos com os mineiros, mas assumiria a quarta colocação nos critérios de desempates, a duas rodadas do fim da Série B. O árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden apita o jogo.
Sabendo que a torcida lotará o Pituaçu – todos os ingressos foram vendidos antecipadamente – o técnico Márcio Araújo lamenta os desfalques. De última hora, o treinador perdeu o meia Rodrigo Grahl, que pegou ganhou de dois jogos no STJD. Também suspenso, o zagueiro Luisão não joga. Alison, recuperado de uma luxação no dedo do pé direito, será o substituto. Todas as apostas são na dupla de ataque Jael-Adriano Michael Jackson. Juntos, eles já marcaram 24 gols na competição.
Pelo lado da Portuguesa, o técnico Sérgio Guedes perdeu o lateral-esquerdo Fabrício, suspenso pelo STJD pela expulsão contra o São Caetano. Romano assume a posição. A Lusa conta com os gols de Dodô, autor de dois tentos na vitória sobre o Brasiliense, na última terça-feira.
Outro desfalque é o volante Luís Ricardo, entregue ao departamento médico. Em compensação, o time terá o retorno de Marco Antônio.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário