Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

domingo, 21 de novembro de 2010

Belíssimas Cariocas

Já tem algum tempo que quero comentar, a respeito da nova safra de séries que a Rede Globo está oferecendo, mas particularmente gostaria de falar de uma: As Cariocas. No início, quando surgiram os primeiros rumores sobre a série, não me interessei de modo algum, com a estreia porém vi que a mesma tem muito a mostrar. Baseada no livro As Cariocas de Sérgio Porto, também conhecido como Stanislaw Ponte Preta, a série conta com belíssimas mulheres, e quase nenhuma carioca propriamente dita, a série global dirigida pelo glorioso Daniel Filho, mostra a cada episódio uma mulher de algum bairro do Rio de Janeiro, aliando comédia e um pouqinho de drama, vimos histórias peculiares com um teor sexual e sensual intimamente interligados. Dos dez espisódios, cinco já foram exibidos, e até o momento o episódio mais fraco foi justamente o da estreia com Aline Moraes. Na sequência tivemos Adriana Esteves, Paola oliveira, Fernanda Torres e Cíntia Rosa. A série também conta com uma belíssima, criativa e simples abertura, que mostra todas as mulheres num completo desfile.


A próxima "carioca" da vez é a estonteante Sônia Braga, para você que se interessou, As Caricoas é exibida toda a terça-feira depois do programa Casseta e Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário