Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sábado, 13 de novembro de 2010

Gianecchini faz propaganda de duplo sentido e vira piada.

Certas campanhas publicitárias, depois de veiculadas, parecem tão adequadas a tornarem-se brincadeira que é difícil acreditar que a criação do slogan não tenha este objetivo. O galã da TV e do cinema Reynaldo Gianecchini alcançou, esta semana, a condição de protagonista de um desses divertidos ‘acidentes de criação’.
Garoto propaganda da Pintos Shopping, ‘Giani’, como é conhecido entre os mais íntimos e os fãs, aparece em um filme emprestando seu carisma à rede de lojas. O problema – ou a grande sacada da campanha – é exatamente o slogan: “Pintos Shopping, tudo que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”.
As alternativas, digamos, irreverentes de interpretação do mote da “Pintos” fizeram o comercial exceder, em muito, os limites de seu público alvo, em Teresina. ‘Giani’ é, desde a manhã desta quarta-feira, um hit do YouTube e, a partir de agora, candidato às infinitas possibilidades de paródia e de brincadeiras na rede. Bom para a Pintos e o publicitário que pensou na campanha. E para o ator?

Veja o vídeo:
Fonte: veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário