Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sábado, 13 de novembro de 2010

Maneiras divertidas para pagar a dívida bilionária do Panamericano, o banco do Sílvio Santos

Silvio Santos colocou o SBT, o Baú, a Liderança Capitalização e até a Jequiti como garantia para pagar a dívida de R$ 2,5 bilhões do banco Panamericano. É muita grana e com certeza não vai ser fácil pagar. Uma simples emissão de debêntures parece insuficiente. Mas peraí, estamos falando do Sílvio Santos! O cara vai conseguir transformar essa dívida em lucro, e de uma forma inusitada e divertida. Basta ele fazer alguns gameshows e reality shows com os credores.
Quem tiver sorte recebe logo a dívida, e em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro!

Quem quer dinheiro?

No programa Cobra ou Não Cobra, cada credor escolheria uma maleta lacrada: o mais sortudo leva um milhão (o mais azarado sai com 50 centavos). Claro que o Sílvio iria negociar, tentando fazer com que o credor venda a sua maleta por um certo preço.
Paga ou Não Paga
No programa, Dormindo no Parque, em que o cenário é reciclado da Praça é Nossa e tem o apresentador Sílvio Santos vestido como um mendigo, existiriam várias atrações, mas a mais esperada seria aquela em que o credor entraria numa cabine em forma de Banco 24 horas, usando enormes fones de ouvido. Ele responderia SIM ou NÃO quando piscasse uma luz: “Quer trocar esta mala de dinheiro por uma mariola mordida?” “SIIIIIM!!”
Não pode faltar a Casa dos Credores: 12 dos maiores credores do Grupo Silvio Santos ficariam confinados em uma casa. A cada semana um deles é eliminado e o último a permanecer na casa consegue receber sua dívida inteira, sem descontos.
Roda ou roda: O credor gira uma roda e tenta acertar as letras do painel para ir recebendo o que lhe é devido. Mas cuidado com o “Perdoa Tudo” ou sua dívida será perdoada integralmente!
Durante esses programas, o Sílvio jogaria aviõezinhos de 50 reais pra platéia exclusiva de credores, com destaque pra Caravana da Avenida Paulista.

Se o credor não leva, quem leva? A cartaaaaaa!!

Além dessas atrações e outros especiais como o TeleToma, a renda dos intervalos comerciais reverteria diretamente para o Sem Fundo Panamericano. Mas isso ainda é pouco. Em tempos difíceis, outras adaptações precisam ser feitas na programação:
A Sessão das Dez passará a ser feita com videos catados do You Tube.
You Tube na TV
O Jornal do SBT será apresentado pela Hebe (é preciso reduzir despesas com pessoal): ela abriria um jornal gratuito como o Destak e leria as notícias de seu sofá. Ratinho faria os comentários políticos, econômicos, esportivos e de moda: “Rapaaaaaaiiz!”
O SBT Reporter, o Carrossel Animado, o Domingo Legal e o programa de entrevistas De Frente Com Gabi serão todos apresentados pela pequena Maísa, que receberá um pequeno aumento em sua mesada.
Em compensação, o programa da Eliana continuará com sua apresentadora título, só que agora vestindo apenas lingerie sensual e salto alto. Também está programado a volta do polêmico programa de strip-tease Cocktail.
Bozo também retornará, só que o palhaço será interpretado a cada semana por um dos credores que levou beiço.
Se nada disso der certo, o Sílvio sempre pode fugir do país e deixar o Ceará em seu lugar!
Fonte: newserrado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário