Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Recomeçar...

Antes de mais nada, a culpa é toda minha! O Googada está sem atualizações desde o final de Janeiro, e sim, a culpa é minha... A faculdade me consome, a preguiça me consome, os problemas vão surgindo, e este espaço que criei e que me deixa realizado, foi ficando esquecido. Ultimamente a vida tem sido uma loucura, reclamar das coisas não é algo que gosto de fazer, mas acabo fazendo... okok... Essa história de morar longe de casa,  se adaptar, cidade nova, não cola mais! Já se passaram seis meses, mas e se eu lhes disser, que algumas dessas reclamações continuam a persistir? 2011 começou, e já está perto de terminar, não é exagero meu, já se passaram 97 dias, e o tempo continua a correr. Então, preciso me organizar, colocar todos os pingos nos i's e reencarar novamente este espaço, concicliando com a faculdade, com os estudos, com o estágio. O Googada é um espaço sem compromisso, é para acessar e se divertir, e mais uma vez é isto que vou procurar oferecer para todos vocês, caros leitores. Um pouquinho de paciência e tudo voltará ao normal. #muchfaith 
P.S Já passamos dos 7.500 acessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário