Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As séries mais vistas na TV Paga no Brasil

Cada episódio de Lost foi visto em média por 44.714 telespectadores. No site Legendas.TV, um dos mais visitados por quem baixa séries da internet, somente o 13º episódio da sexta e última temporada de Lost teve mais de 78 mil downloads de legendas.
A favor das transmissões de Lost pelo canal AXN, há que se fazer algumas ressalvas: a audiência aqui apresentada não é nacional, mas das oito regiões metropolitanas de maior penetração da TV paga (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas e Florianópolis).
Portanto, telespectadores de outras metrópoles e do interior do país não foram considerados. Também não foram computadas eventuais reprises fora da faixa das 19h à meia-noite.
Série sobre zumbis que estreou em novembro no canal Fox, com apenas seis episódios, The Walking Dead foi a segunda mais vista do ano passado, seguida por Lie to Me, 24 Horas e House (veja o ranking). Destaque para a animação Os Simpsons e para a eternamente reprisada Friends, em 10º lugar, e para as ausências de Glee e Grey's Anatomy entre as 20 mais vistas.

Fonte: Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário