Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais uma das mulheres...

Lembram daquela infame brincadeira que as mulheres fizeram no orkut ano passado? Elas colocavam nome de lugares supostamente aleatórios em seu status no orkut: no sofá, na mesa, na cozinha e por aí vai... A pergunta era: onde sua bolsa está no momento? As meninas respondiam colocando o nome do lugar onde o objeto se encontrava e isso aguçou a curiosidade de muita gente, o porque desses lugares estarem no status de tantas mulheres. Esta semana apareceu outra brincadeira perdadetempo no orkut. As mulheres passaram a colocar nomes de bebidas em seus status, mas porquê? A pergunta desta vez tem a ver com o relacionamento da mulherada, ou seja como elas estão no relacionamento atualmente. Confira abaixo a resposta do enigma, rs
Tequila: Estou solteira
Rum: Eu sou uma mulher "touch and go"
Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva)
Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento
Cerveja: Eu sou uma mulher casada
Vodka: Eu sou a "outra"
Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo
Whisky: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira
Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar
Fonte: carrapotblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário