Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

domingo, 17 de abril de 2011

Cisne Negro e Portman

Antes de mais nada, Natalie Portman está imbatível neste filme. Cisne Negro por si só já é válido pela brilhante interpretação da atriz que foi premiada com o Oscar, de todas as indicações a estatueta, Cisne Negro levou o prêmio de Melhro Atriz merecidamente, além do Globo de Ouro e outras premiações internacionais. 
O filme conta a história de Nina uma bailarina que sonha em conquistar o papel principal em O Lago dos Cisnes, Nina é perfeita encarnando o Cisne Branco, mas quando chega o momento de dar a vida ao Cisne Negro, que é composto de sedução e sensualidade, ela precisa superar seus próprios obstáculos. Intitulado como uma drama psicológico/suspense, Cisne Negro se envereda pela obsessão de Nina na busca pela pefeição, o filme nos revela uma Nina obcecada e paranóica, e na maioria das cenas nos questionamos o que acontece com a protagonista, que se auto mutila, tem visões, vive com a super proteção da mãe, da competição de suas colegas de balé. Cisne Negro é intenso e ambíguo, há quem adore e há quem odeie, eu sou daqueles que se encaixam no primeiro time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário