Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Massacre de Realengo

Hoje foi um dia extremamente triste, a cidade do Rio de Janeiro foi o palco de uma tragédia. O Brasil possui a sua Columbine, e isso não é algo a se ostentar. Wellington Menezes de Oliveira, entrou em um colégio carioca em Realengo, se passando por palestrante, ao entrar em uma das salas de aula, começou a atirar levando a óbito 10 crianças e ferindo mais 28. Wellington sofria de depressão, há suspeitas de que ele tenha entrado em choque ao descobrir que era soropositivo. Abaixo está um trecho da carta que ele deixou:
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue”, escreveu.
Em outro trecho, ele pede que um “fiel seguidor de Deus” visite sua sepultura pelo menos uma vez. “Preciso que ele ore diante da minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

Em tempo, O massacre de Columbine aconteceu em 20 de abril de 1999 no Condado de Jefferson, Colorado, Estados Unidos, no Instituto Columbine, onde os estudantes Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores. Foram 13 mortos e 21 feridos.

Fonte: veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário