Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É tempo de mudanças...

Galera do Googada, a partir de agora não sei como será a frequência de postagens do blog. Comecei o meu esperado curso de Direito pela Universidade do Estado da Bahia -UNEB na cidade de Valença. É tudo novo agora, as coisas ainda estão se encaixando, é um novo momento da vida o qual tenho que me adaptar. Para trás ficaram amigos, família, as velhas conversar até tarde da noite que só serão retomadas em períodos de férias ou então nos raríssimos fins desemana, assim é a vida. Estou começando a trilhar o meu caminho. Não estou abandonando este espaço, que tenho imenso carinho em escrever, buscar novidades que circulam na rede, comentar e criticar o que surge na TV, no mundo das séries, da política, enfim no mundo do entretenimento. Mas, prometo sempre que puder, passar por aqui e atualizar o nosso blog, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário