Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

10 vampiras + Hots do cinema

     Me parece que os vampiros do sexo masculino estão recebendo toda a atenção nesses últimos dias. Com aparência misteriosa, olhos perfeitos (lentes é claro) e um penteado impecável, estrelas como Robert Pattinson (saga Crepúsculo) e Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) tornaram-se os garotos-propaganda  do fenômeno vampiresco da atualidade. Mas tenho certeza que muitos leitores irão concordar comigo que é hora de vermos as vampiras do sexo feminino, então vamos à elas:

Salma Hayek – Um drink no Inferno (1996):
Salma_Hayek
       Salma Hayek interpretando uma vampira em “Um drink no Inferno”  dispensa comentários, simplesmente deixo um vídeo para deleite geral dos leitores (me agradeçam nos comentários).

Ingrid Pitt - Condessa Drácula (1971):
Ingrid_Pitt_New 
Ingrid Pitt como a Condesa Drácula trama de "A Condessa Drácula" é baseada em uma história real, sobre uma Condessa chamada Erzsebet Bathory (1560-1614), que viveu na Hungria no século XVII, e que foi acusada de assassinar por volta de 600 garotas virgens para assim, poder se banhar em sangue, acreditando que, desta forma, ela permaneceria sempre jovem e bela.

Kate Beckinsale – Anjos da Noite (2003):         
kate_beckinsale (1)
       Personagem de Kate Beckinsale, Selene basicamente sabe como usar armas e vestidos de couro preto apertado (que bom!!!). Não existe ninguém nessa área que domine isso melhor que ela.

Bryce Dallas HowardSaga Crepúsculo:
bryce
           Bryce Dallas Howard interpreta Victoria na saga Crepúsculo, e penso que o simples fato de ela querer destruir Bella só a torna ainda mais quente (já que não gosto da sem sal da Bella).
 Veja a íntegra AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário