Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

terça-feira, 26 de outubro de 2010

As 5 assinaturas mais caras do mundo

Quem iria imaginar que um pedaço de papel assinado valeria algum dinheiro? Pois saiba que há grandes possibilidades de lucro nesse ramo. Existem fãs que compram este tipo de produto e quando a celebridade morre o valor sobe ainda mais, afinal ninguém vai conseguir um autógrafo novo. Abaixo estão listadas as assinaturas mais caras do planeta.

5. Jimmy Hendrix – A assinatura em um pedaço de papel feita pelo lendário guitarrista, que morreu aos 27 anos, teve um lance inicial de quase 109 mil Reais.
assinaturas mais caras Jimmy Hendrix

4. Jimmy Page – Quem comprar esta peça por meros 130 mil Reais pelo menos não levará um pedaço de papel. A assinatura está em uma guitarra.
assinaturas mais caras Jimmy Page

3. John Lennon – A última foto autografada pelo integrante dos Beatles antes de ser assassinado foi vendida em 2003 pela bagatela de R$ 877.800,00.
assinaturas mais caras lennon

2. Abraham Lincoln – A assinatura de um dos mais famosos presidentes dos EUA foi vendida em 1991 por 1,28 milhão de Dólares.
assinaturas mais caras lincoln

1. William Shakespeare – O mais famoso poeta e dramaturgo da língua inglesa morreu em 1616 e logicamente não existem mais muitas assinaturas suas dando sopa por aí. Na verdade só existem 6 e cada uma pode ser vendida por mais de 8 milhões de Reais.
assinaturas mais caras shakespeare

Fonte: The Odd Pics

Nenhum comentário:

Postar um comentário