Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sábado, 19 de junho de 2010

Primeiro Post!


Há muito tempo tenho vontade de ter um blog. Primeiro porque acho uma ferramenta bastante interessante e eficiente, segundo porque é sempre bom poder expressar aquilo que pensamos. Pois bem juntando o útil ao agradável, resolvi criar um. A escolha do nome não foi uma tarefa das mais simples, as primeiras ideias já não podiam ser aplicadas por que outros usuários já a tinham registrado, então pensei: Vou no Google, dar uma "Googada" e ver sugestões. Pronto! Aí surgiu o nome do meu blog, eu gostei e achei bastante sugestivo, afinal eu espero que este espaço sirva como um resumão de tudo que se publica por aí. Como estou só começando espero a paciência de todos, ainda estou conhecendo as ferramentas e vendo até onde elas podem me levar, no mais estarei sempre buscando coisas novas para mostrar para vocês. Este espaço é aberto a todos, e este primeiro post é experimental, é o número 1, vamos ver no que vai dar esta brincadeira, sejam todos bem vindos! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário