Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alohomora! 13 anos de Harry Potter


Era 2002, sim um pouco tarde para se descobrir essa série fantástica. No colégio um amigo me mostrou quatro livros: os 4 primeiros volumes da série Harry Potter, achei legal mas não li. Pouco tempo depois Harry Potter e a Pedra Filsofal já havia estourado nas bilheterias do cinema e chegou as locadoras, assiti em plena Copa do Mundo e não gostei, pouco tempo depois assiti novamente e me tornei fã. Só depois do filme O Prisioneiro de Azkaban ser lançado, é que finalmente me lancei ao mundo de Harry Potter e fui conhecer os livros. Eu tinha ganhado o livro A Ordem da Fênix, li as 702 páginas em uma semana, e depois completei toda a saga. A dois anos li o fatídico livro, aquele que terminaria a trajetória de Harry, Relíquias da Morte nos respondeu as perguntas, nos entristeceu com mortes inesperadas e nos brindou com uma das séries mais fantásticas criadas no século XXI, a cada livro os personagens cresciam e a maturidade e a grandiosidade da história crescia junto. Hoje a série Harry Potter completa 13 anos desde o lançamento do primeiro livro pela editora Bloomsbury na Inglaterra. É muito bom poder ler e reler e acompanhar, Harry, Hermione, Rony, Hagrid, Dumbleodre, Sirus, Bicuço,Neville, Luna, Gina, Fred e Jorge e torcer contra Draco, a Sonserina e Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, rs. Obrigado J.K.Rowling por nos ter proorcionado essa série maravilhosa. Em Novembro deste ano teremos a primeira parte do filme as Relíquias da Morte e em Julho de 2011 a parte final, vamos esperar por mais um momento especial. Até!

3 comentários:

  1. bom! gostei, mas queria ver aki o trailer, né... pra o povo ficar com água na boca! Depois que Harry acabar... só nos restará pronunciar o fim do encantamento: "Finite Incantatem!"

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei colocar o trailer, mas não consegui, fica pra próxima! rs

    ResponderExcluir
  3. VALEU! TÁ LIGADO QUE PRATICAMENTE DE IMITEI NÉ... MAS É POR ISSO QUE TE SIGO... O QUE É BOM É PRA SER COPIADO MESMO, CLARO COM UM TOK DE NOSSA PERSONALIDADE! GRANDE ABRAÇO!
    AH! NÃO BBB, MAS TÔ DE OLHO!

    ResponderExcluir