Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

terça-feira, 29 de junho de 2010

Para você ler


Vai então uma dica de leitura. Mês passado estava olhando aquela famosa revista que vende de tudo, sabe. E como sempre só olho o que me interessa, fui para a parte de livros e vi que os que me interessavam já havia lido. Então vi um box com três livros por 19,90, isso mesmo três livros por vinte reais. A autora era Aghata Christie, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha a lido, comprei e não me arrependi, o box traz os livros: Assassinato no expresso do Oriente, o Natal de Poirot e Cai o Pano( este último ainda não li), todos narram a hitória do detetive Hercule Poirot solucionando casos até então "impossíveis", com uma leitura agradável, Aghata Christie te leva a ser também um detetive da história, mas particularmente nunca consegui acertar o assassino, os finais sempre são surpreendentes. Nascida na Inglaterra, ela é autora de mais de oitenta livros, sendo que a maioria best-sellers, Aghata nasceu em 15 de setembro de 1890 e morreu em 12 de janeiro de 1976. Pra você que adora ler, em Assassinato do expresso Oriente Poirot tem que resolver um caso dentro de um trem parado no meio de uma nevasca, em o Natal de Poirot, aquele que seria um Natal tranquilo acaba sendo um crime cometido dentro de uma casa cercado por familiares, e fica a pergunta quem matou o velho patriarca da família? Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário