Estamos só começando...

------------------------------- Críticas, comentários e o que surge na internet você vê aqui! - Siga: twitter.com/_digosilveira -------------------------

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

São tempos difíceis para os sonhadores...

"Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo."

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Se você ainda não assisitiu. Assita AGORA! O filme francês de 2001, ganhou 5 indicações ao Oscar e é uma poesia encatadora.

A jovem Amélie, cresce sem saber o que de fato são os sentimentos, isolada de outras crianças, seu pai que era médico, acahava que ela tinha problemas cardíacos ao fazer exames na criança, mas na verdade Amélie ficava nervosa e emocionada com este pequeno contato com o seu pai. Órfã de mãe e tendo um pai apático que parece que se esqueceu de viver, Amélie cresce com medo de amar, sofrer, viver e experimentar aquilo que o mundo de melhor pode lhe oferecer. Até que certo dia, tudo muda, ao encontrar uma caixinha no seu apartamento, onde vive sozinha.
A partir daí, Amélie passa a tentar mudar situações, interferindo para que coisas boas aconteçam com as pessoas ao seu redor, até chegar o momento de que ela possa também mudar a sua vida e o seu destino para sempre.

Fotografia brilhante, trilha sonora FODÁSTICA! Duvido que ao chegar no final do filme, você não irá correndo baixar toda a trilha sonora. Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário